domingo, 5 de fevereiro de 2012

Salvar o mundo

A cada dia que passa nota-se que o capitalismo é insustentável e não provoca nada senão destruição e morte. De forma direta através das inúmeras guerras, das ocupações “em defesa da democracia” entre outros, e de forma indireta através dos mais variados crimes e situações que seriam evitadas numa sociedade socialista.
Porem agora, mais que nunca, deve ser superado revolucionariamente, pois não se trata mais de “apenas” uma luta da classe oprimida, mas sim uma luta da humanidade pela vida, pois esta diretamente ameaçada pelo capital. As inúmeras guerras, o desrespeito à natureza, a criação de armas que poderiam destruir o planeta.
Chegou a hora de o povo unir-se, do proletário unir-se em sua luta histórica pela libertação e controle de seus próprios bens, que são roubados de nós como se fosse algo natural, algo com que devemos conviver. Chega de entregarmos o que deveria ser nosso por direito a um grupo de burgueses
A revolução é uma necessidade, e depende de nós: proletários, mulheres, homens, crianças, negros e brancos, homo e heterossexuais. Depende de nós mudar esse mundo. Depende de cada militante, de cada líder, de cada comissário, enfim de cada membro do Movimento Revolucionário Comunista levar adiante a revolução que além de nos dar a tão desejada liberdade ira salvar o mundo do triste fim que o capitalismo nos reserva.
VAMOS SALVAR O MUNDO, VOCÊ NOS AJUDA?

PELA REVOLUÇÃO
OU
MORRER POR ELA!